Equipe feminina de boxe conquista seis medalhas e se destaca como a grande vencedora da competição
A cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi o grande destaque do Torneio Mulheres que Lutam, realizado neste final de semana em Salvador. A equipe feminina de boxe da cidade, comandada pelo experiente Professor Aynã Landê, conquistou seis medalhas e se sagrou como a equipe mais vencedora da competição.
Com um time de jovens talentosas e determinadas, o boxe de Ilhéus dominou as categorias infantil e cadete, demonstrando grande técnica e força de vontade. As conquistas da equipe foram as seguintes:
- Infantil:
- 1 medalha de ouro na categoria 50kg
- 1 medalha de prata na categoria 42kg
- 1 medalha de prata na categoria 46kg
- 6 apresentações
- Cadete:
- 1 medalha de ouro na categoria 50kg
- 1 medalha de prata na categoria 54kg
- 1 medalha de prata na categoria 57kg
Para o Professor Aynã Landê, os resultados do Torneio Mulheres que Lutam são motivo de grande orgulho e demonstram o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo Projeto Mais que Boxe em Ilhéus. "Mais do que as medalhas, o importante é vermos o desenvolvimento das nossas meninas, tanto no aspecto esportivo quanto pessoal", afirma o treinador.
O Projeto Mais que Boxe, idealizado por Aynã Landê e sua esposa Maristela, vai além do boxe. A iniciativa oferece aulas gratuitas para jovens de diferentes idades e origens socioeconômicas, promovendo a inclusão social, a disciplina e o respeito ao próximo. "Nosso objetivo é dar oportunidades para esses jovens, afastá-los da criminalidade e ajudá-los a encontrar um futuro melhor", explica Maristela.
O sucesso do Projeto Mais que Boxe depende do apoio da comunidade e de patrocinadores. "Precisamos de mais recursos para ampliar nosso projeto e atender a um número maior de jovens", ressalta Sérgio do Amparo, um dos apoiadores da iniciativa.
Para quem deseja saber mais sobre o Projeto Mais que Boxe, o contato do Professor Aynâ é (73) 98134-5419
Nenhum comentário:
Postar um comentário