Para a coordenadora da feira, Profª Janille Pinto, o evento é o momento de apresentar e reconhecer os esforços e comprometimento com a educação científica no campo. "Estamos há um ano acompanhando a dedicação de alunos e professores, na produção e aperfeiçoamento de projetos, que possuem impacto social e ambiental em nossos territórios, e este evento celebrará estes resultados que para nós, idealizadores desta feira, é a comemoração pelo sucesso de um grande projeto realizado para e com o campo", disse.
Realizada pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação do Campo do Sul da Bahia(GEPEC- Sul da Bahia), coordenado pela pesquisadora Janille Pinto em parceria com o CNPq/MCTI/FNDCT e com a Secretária Estadual de Educação da Bahia ( SEC-BA), por meio da chamada pública nº 06/2022, a feira INTEGRA CAMPO teve inicio em 2023 com o objetivo apresentar as produções e projetos científicos realizados em todas as áreas do conhecimento, com a perspectiva de valorização da identidade do campo no Sul baiano.
A atividade vem promovendo o intercâmbio de saberes e fazeres de estudantes da rede estadual de educação da Bahia que estudam nas escolas no/do campo, e que celebrarão no simpósio, os resultados exitosos destes trabalhos que potencializam o conhecimento cientifico da educação no e para o campo, dentro dos territórios de identidade do Sul da Bahia.
O evento tem como público alvo professores, coordenadores e gestores da rede estadual e municipal de educação da Bahia dos NTEs 05,06,07 e 27.
Você
pode acompanhar as ações da Feira
Integra Campo:
●
E-mail: integracampo2023@gmail.com
●
Instagram: https://www.instagram.com/integracampo23/
●
You tube : https://youtube.com/@FEIRADECIENCIAINTEGRACAMPO
por Caliana Mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário